O Sítio dos Açudes é a Alvorada que o Governo Appolo não quer mostrar
Uma semana depois de ver os caos dos acessos ao Sítio dos Açudes, o presidente do SIMA voltou naquela comunidade para ver que o sofrimento dos moradores parece não ter fim:são vias esburacadas, porque o patrolamento não é feito como deveria. Também olixo acumulado revolta os moradores, que não veem a coleta regular há cinco dias. Mas essa precariedade piora ainda mais quando chove, o que vem acontecendo com frequência ultimamente.
A situação, que afeta sobretudo os moradores, também vira um tormento para professores (as) e trabalhadores (as), que são obrigados a enfrentar esse cenário de caos diariamente para transitar por ruas sem a menor condição.
Rosseto lamenta que as comunidades afastadas têm sido esquecidas pelo Governo Appolo, que gasta o dinheiro público com promoções fantasiosas como o Natal Luz, deixando de lado o povo que mais precisa da ação da prefeitura.
Para o sindicalista “esta é a Alvorada que o governo não quer mostrar”, dizendo que Alvorada vai além da área central e que “a periferia deveria ser respeitada pelos governantes”. O líder social considera inexplicável essa atitude da Secretaria de Obras, já que pelas mesmas ruas esburacadas circulam ônibus de linha e escolares.
Usamos cookies que coletam dados de navegação apenas para o melhor despenho deste site. Nenhuma informação é compartilhada em respeito ao visitante e a Lei Geral de Proteção de Dados.Ok